Unicafes realizará evento voltado a jovens e mulheres rurais


A Federação Unicafes (União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária) Paraná promove por mais um ano o 8º Encontro Interestadual da Mulher Rural e o 4º Encontro Estadual da Juventude, no dia 20 de outubro, em Francisco Beltrão, no Paraná.
A programação contará com dinâmicas e palestras inspiradoras que abordarão as relações e a sucessão familiar, além da tradicional Feira da Agricultura Familiar, fase final e premiação da 4º edição do Projeto “Cultivando Sabores da Roça”, bem com o Concurso “Queijos Artesanais do Sudoeste” da Seab (Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento) e Emater a qual a Unicafes é parceira.

As atividades irão integrar jovens e mulheres rurais que participam das ações do Programa de Gênero e Geração do Cooperativismo Solidário.

Cerca de mil pessoas de várias regiões do Paraná e representantes de organizações dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul são esperadas para a festividade que marca o encerramento dos trabalhos de 2017. O evento também faz uma alusão ao Dia da Mundial da Mulher Rural e da Alimentação celebrados nos dias 15 e 16 de outubro.  

Neste ano, o encontro recebe apoio da Central Cresol Baser, Coopafi Central, Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão, SEAB e Itaipu Binacional. As atividades acontecem das 09 às 16 horas, no Centro de Eventos da Marabá, situado na Rodovia Km 02, Nova Secção - PR-566, trevo em direção ao município de Itapejara D'Oeste.

Mais informações: (46) 3523 6529

Fonte: Assessoria de Comunicação/Unicafes Paraná



Comentários

Postagens mais visitadas